quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dor de Cotovelo ! Quem nunca teve?

Fincar o dedão do pé num tropeção em uma pedra no inverno não dói mais que uma dor de cotovelo!


Dor de cotovelo é comer uma caixa de chocolate com cobertura de chocolate e recheio de chocolate. Tem que ser muito chocolate pra tirar a dor.
Dor de cotovelo é fazer uma sopa de pipoca com as lágrimas que você derramou enquanto assistia a um filme de comédia romântica.
Dor de cotovelo é fazer terapia escutando música sertaneja 24 h. Terapia essa que eu não sei se ajuda.
Dor de cotovelo é beber todas as bebidas e fazer virão.  Mas fique sabendo que você bebeu a dor e ela só vai voltar ao amanhecer junto com a ressaca.
Dor de cotovelo é dar más respostas pra todas as perguntas, ficar impaciente e intolerante somente com as pessoas que não tem culpa.
Dor de cotovelo é não conseguir solucionar problemas, o da empresa, o da casa, nem os seus.
Dor de cotovelo é abrir um sorriso de canto a canto enquanto seu coração partido tenta se reestruturar.
Existem muitos sintomas e o remédio é vivê-los até voltarmos a ser uma pessoa normal, que não anda mais como um zumbi, e sim como uma pessoa atarefada que não tem mais tempo pra ficar choramingando por quem se decidiu seguir sem você.
Sabe aquela brincadeira de cair para trás e alguém te segura pelos cotovelos? Essa brincadeira requer confiança.  Lembro-me uma vez de fazer essa brincadeira com minha irmã,  e não consegui segurá-la ela despencou com os cotovelos no chão.  Às vezes é isso que fazemos confiamos demais em quem não é capaz de nos segurar.
Onde temos apoiado nossos cotovelos? Pra quem acha que apoiar os cotovelos na mesa foge da etiqueta, eu digo coloque seus dois cotovelos na mesa de um bar e apoie sua cabeça nas mãos para olhar alguém que não vá feri-los como se você os tivesse batido contra a parede, ou numa quina qualquer e morrer de dor.
Cuide de seu cotovelo com hidratante e amor. O importante não é esconder seus cotovelos, o importante é quem vai segurá-los quando você se deixar cair em uma nova história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário