quarta-feira, 23 de julho de 2014

Me Deixe...




Deixa eu te esperar no portão, e por favor, quando chegar segura a minha mão.
Deixa-me encostar no seu ombro e sentir o cheiro de quem acabou de tomar banho e escovar os dentes. Parece engraçado, mas é bom.
Deixa eu me sentar na sala de estar, não colocarei os pés na mesa de centro, não por enquanto, senta que eu vou fazer o café,  ao invés de beijar o "português da padaria" eu comprei pão de queijo.
Me deixa dançar descalça no seu tapete, eu vou abrir as cortinas pro sol entrar. Eu quero te contar um caso e quero que me ajude a encontrar a solução.
Deixa-me falar. A verdade, ou as besteiras que eu aprendi na rua.
Me deixa bagunçar os meus cabelos e pintar as unhas.
Deixa que o batom vermelho resolva tudo. Eu vou colocar as cervejas no congelador.
Me deixa ser sua balada, sua bebida.
Deixa a música tocar, pois eu vou te beijar até depois que ela acabar.
Deixa que eu estenda a cama de manhã, eu tranco a porta. Não se preocupe porque afinal de contas eu sou a melhor amiga do seu cachorro.
Deixa meu cheiro no seu travesseiro e não tente não pensar em mim. 
Deixa que eu me espalhe por todos os cantos, e para de tentar evitar o que sente, pois evitar pode ser só mais uma forma de querer. 
Me deixa ser romântica de vez em quando.
Deixa-me ser avassaladora e desastrada.
E agora me deixa ir embora, só por hoje, tenho que trabalhar. 
Me deixe voltar. Deixa-me fazer tudo. Só não me deixe pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário