quarta-feira, 21 de maio de 2014

É tudo "Mentiras"!




Se você soubesse o quanto a vida ficou sem graça quando nos demos as costas!
Nem eu sabia o quanto você era importante pra mim, e o tanto que sua presença alterava meu humor. Todas as festas ficaram nostálgicas, e eu tive que encher a cara pra te esquecer. Eu fiquei parada no meio da multidão com esperança de ver seu rosto. E então você viria na minha direção falar uma besteira qualquer, só pra puxar assunto. Mas você não comprou seu ingresso pra festa. E eu dancei na pista sozinha até cansar.
Sem você a feira ficou sem fruta, a cerveja esquentou, a banda não tocou a música, o meu mundo parou, pra que você passasse, mas você não voltou. Pensei várias vezes em te procurar, nem que fosse pra te espancar. Eu quero sentar debaixo da sua janela, e aprender a tocar violão, só pra cantar "Mentiras" de Adriana Calcanhoto. " Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim."
Eu demorei a me recuperar e custei a deixar que outros afetos crescessem no meu peito, e confesso que tenho medo até hoje de sentir por alguém o que eu senti por você.  Nós não temos culpa do depois, fizemos o que achávamos que tinha que ser feito, com um pouco de maturidade que ainda brotava. Tudo tem que ser do jeito que é. 
Mas ainda assim acho que você deveria saber que não foi fácil pra mim. Que o meu sentimento era o mais puro e sincero, e apesar de não parecer sempre estive disposta a lutar por você. Era só você me dar o sim, que eu pegava a tua mão. Mas você fingiu que não me via. Atravessou a rua, atropelou meu coração.

Ah! Mais uma coisa, até hoje tenho a lembrança do seu rosto na minha frente, me repreendendo com os olhos, mas sem conseguir esconder o que eu mais gostava em você, seu sorriso! Eu te fiz sorrir!



Um comentário: